Postado Julho 28, 2018 6 anos Olá alguem me ajuda: seguinte almentei limite de efeitos da source e do cliente! e estou usando uma dll postada aqui no tk porém ela é muito bugada!! Antes de eu usar essa dll meu servidor funcionava 100% o cliente . Ja refiz cliente no chatosoft, não funcionou estou usando tmb cliente uint 16 e nada!. Editado Julho 28, 2018 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2018 6 anos @KR3 ela não é bugada, pelo contrário, ela é mais que perfeita, não desmereça o criador dela, aquele cara manja muito. Hahahaha O problema pode está na versão disponível da dll, quando você compila, você define qual versão funcionará, 8.54, 8.60 ou ambos, pode ser que a versão que o autor compilou, esteja definido apenas para 8.54, então você terá que re-compilar essa dll definindo a versão 8.60!
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 24 minutos atrás, KotZletY disse: @KR3 ela não é bugada, pelo contrário, ela é mais que perfeita, não desmereça o criador dela, aquele cara manja muito. Hahahaha O problema pode está na versão disponível da dll, quando você compila, você define qual versão funcionará, 8.54, 8.60 ou ambos, pode ser que a versão que o autor compilou, esteja definido apenas para 8.54, então você terá que re-compilar essa dll definindo a versão 8.60! Sim kk realmente ela é boa então achei que estava bugada. No caso existe algum tutorial,que mostre passo a passo pra compilar? Tenho as sourcer dela aqui e o dev++ Ou pelo menos alguma coisa que eu possa fazer pra meu cliente funcionar sem ela.
Postado Julho 29, 2018 6 anos só me explica uma coisa,oque é essa dat2 ???????????????????????????????????? cara qual é essa versão? Editado Julho 29, 2018 6 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, ZikaLord disse: só me explica uma coisa,oque é essa dat2 ???????????????????????????????????? cara qual é essa versão? É 860, E A DAT2 COLOQUEI SÓ PRA TESTA E MESMO ASSIM O ERRO CONTINUA.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.