Postado Julho 29, 2018 7 anos Falai galera, beleza? Eu sou uma pessoa que teve um OT na versão 7.6 que consistia basicamente em configurar o config.lua e abrir o executável e pronto, o OT já está online. Vejo que ainda existem servers que é basicamente isso, mas que consomem muita RAM do micro, estou com um VPS que fica um.super LAG quando executo o servidor. O que eu quero fazer agora é tentar compilar em Linux que eu já vi aqui que é possível, já li várias vezes alguns tutoriais que falam para instalar algumas bibliotecas e compilar, pois então, estou a tarde toda fazendo isso, já formatei várias vezes o VPS achando que eu tinha feito merda KKK Alguém para me ajudar a colocar o servidor online? A ideia minha é criar um servidor e disponibilizar todas as funcionalidades de forma gratuita, apells, cidades, entre outros. Sou fã do Tibia e já fiz servidores visando lucro, mas hoje que apenas configurar um servidor no VPS e manter ele online o máximo de tempo que eu puder. Conto com a ajuda de vocês.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.