Postado Julho 30, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: FAZER APARECER A MSG NA TELA DO PLAYER , DO ITEM QUE ELE PEGOU E A QUANTIDADE DO MESMO ITEN , EX , "You daily reward 25 gold coins" Qual erro está surgindo/O que você procura? FAZER APARECER A MSG NA TELA DO PLAYER , DO ITEM QUE ELE PEGOU E A QUANTIDADE DO MESMO ITEN , EX , "You daily reward 25 gold coins" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11126, -- storage level = 8, -- level minimo time = 1100, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest item = {{7590, 10},{2173, 1},{7589, 10},{7620, 10},{7591, 10},{7588, 10},{7618, 10},{8472, 10},{8473, 10},{2789, 25},{2160, 1},{2152, 25},{2639, 1},{8306, 25},{2268, 25},{2273, 25},{2274, 25},{2214, 1},{2165, 1} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already got your reward today, wait ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minuts to pick up again.") end local r = math.random(7, #config.item) doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You daily reward !") return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 30, 2018 6 anos Solução function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11126, -- storage level = 8, -- level minimo time = 1100, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest item = {{7590, 10},{2173, 1},{7589, 10},{7620, 10},{7591, 10},{7588, 10},{7618, 10},{8472, 10},{8473, 10},{2789, 25},{2160, 1},{2152, 25},{2639, 1},{8306, 25},{2268, 25},{2273, 25},{2274, 25},{2214, 1},{2165, 1} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already got your reward today, wait ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minuts to pick up again.") end local r = math.random(7, #config.item) local item, amount = config.item[r][1], config.item[r][2] doPlayerAddItem(cid, item, amount) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You Received ".. amount .." "..getItemNameById(item)..", congratulations!") setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You daily reward !") return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 30, 2018 6 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11126, -- storage level = 8, -- level minimo time = 1100, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest item = {{7590, 10},{2173, 1},{7589, 10},{7620, 10},{7591, 10},{7588, 10},{7618, 10},{8472, 10},{8473, 10},{2789, 25},{2160, 1},{2152, 25},{2639, 1},{8306, 25},{2268, 25},{2273, 25},{2274, 25},{2214, 1},{2165, 1} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already got your reward today, wait ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minuts to pick up again.") end local r = math.random(7, #config.item) local item, amount = config.item[r][1], config.item[r][2] doPlayerAddItem(cid, item, amount) setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You daily reward "..amount.."x "..getItemNameById(item)..".") return true end Não testado ! /\ veja se funciona. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.