Postado Julho 31, 2018 6 anos Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedido: eu gostaria de saber se alguém tem algum script de limitar skills, ml e level do player em x valor.Agradeço desde já! ?
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Em 31/07/2018 em 00:54, Navegante disse: Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedido: eu gostaria de saber se alguém tem algum script de limitar skills, ml e level do player em x valor.Agradeço desde já! ? ei mano pode passa seu servido e data base pra eu cria um dbo pra mim pleas
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, Mafuuba disse: ei mano pode passa seu servido e data base pra eu cria um dbo pra mim pleas infelizmente não posso meu amigo, mas aqui no fórum existe varias bases muito melhores que a minha para um projeto de DBO, basta procurar, mas caso tenha alguma duvida crie um tópico dentro desse assunto que eu de garanto que alguém irá mostrar uma base ótima para você iniciar o seu projeto!
Postado Agosto 1, 2018 6 anos 1 hora atrás, Navegante disse: infelizmente não posso meu amigo, mas aqui no fórum existe varias bases muito melhores que a minha para um projeto de DBO, basta procurar, mas caso tenha alguma duvida crie um tópico dentro desse assunto que eu de garanto que alguém irá mostrar uma base ótima para você iniciar o seu projeto! vc pode ajuda a arruma um servidor pra mim? mano
Postado Agosto 1, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Mafuuba disse: vc pode ajuda a arruma um servidor pra mim? mano sinceramente eu não conheço nenhum bom pra DBO! Alias meu amigo ficar comentando assuntos que não são relacionados ao tópico e contra as regras, e isso vai da ruim tanto mim quanto pra você, então crie um tópico e tire suas duvidas la, por favor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.