Postado Agosto 5, 2018 6 anos Tenho esse script em meu ot, porem queria que saisse um nome (Exemplo: ''SETFULL'' ) pois ele ta saindo efeito, e que se pudesse colocasse tbm o slot do Shield que nao tem. local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end
Postado Agosto 5, 2018 6 anos @Jinx não testei local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots [CONST_SLOT_RIGHT] = 5555 --|| shield } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) doCreatureSay(cid, "SetFull", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 5, 2018 6 anos local interval = 1.0 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local text_msg = "Set Full" -- msg que sai local text_color = COLOR_WHITE -- cor da msg, olha na lib as outras local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 4444, --|| boots [CONST_SLOT_LEFT] = 0000 --|| shield } function onEquip(cid, item, slot) sendSetEffect(cid, set_effect, interval*1000) return true end function sendSetEffect(cid, effect, time) if not isCreature(cid) then return false end for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then return false end end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), text_msg, text_color) addEvent(sendSetEffect, time, cid, effect, time) return true end Editado Agosto 5, 2018 6 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
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