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Tenho esse script em meu ot, porem queria que saisse um nome (Exemplo: ''SETFULL'' ) pois ele ta saindo efeito, e que se pudesse colocasse tbm o slot do Shield que nao tem.


local set = {

[CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet

[CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor

[CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs

[CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots

local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos
local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito

local set = {
[CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet
[CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor
[CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs
[CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots
}

function onEquip(cid, item, slot)
SendEffect(cid, set_effect, interval)
return true
end

function SendEffect(cid, effect, time)
    if isPlayer(cid) then
        local check = true
        for slot, id in pairs(set) do
            if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then
                check = false
                break
            end
        end
        if check == true then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
            addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) 
        end
    end
    return true
end
Postado

@Jinx não testei 

 

local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos
local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito

local set = {
[CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet
[CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor
[CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs
[CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots
[CONST_SLOT_RIGHT] = 5555 --|| shield
}

function onEquip(cid, item, slot)
SendEffect(cid, set_effect, interval)
return true
end

function SendEffect(cid, effect, time)
    if isPlayer(cid) then
        local check = true
        for slot, id in pairs(set) do
            if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then
                check = false
                break
            end
        end
        if check == true then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
			    doCreatureSay(cid, "SetFull", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) 
        end
    end
    return true
end

 

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local interval = 1.0 -- intervalo em segundos entre dois efeitos
local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito
local text_msg = "Set Full" -- msg que sai
local text_color = COLOR_WHITE -- cor da msg, olha na lib as outras

local set = {
	[CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet
	[CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor
	[CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs
	[CONST_SLOT_FEET] = 4444, --|| boots
    [CONST_SLOT_LEFT] = 0000 --|| shield
}

function onEquip(cid, item, slot)
	sendSetEffect(cid, set_effect, interval*1000)
	return true
end

function sendSetEffect(cid, effect, time)
	if not isCreature(cid) then return false end
    for slot, id in pairs(set) do
        if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then
            return false
        end
    end
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), text_msg, text_color)
	addEvent(sendSetEffect, time, cid, effect, time) 
    return true
end

 

Editado por DboExplorer (veja o histórico de edições)

 

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