Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base: TFS 0.3.6 DXP

Boa noite

Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante.

Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. 

Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.dsds.thumb.jpg.873ff2dea826471c92dde1a7faa45455.jpg

Editado por Carloss
Imagem estava confusa (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Wonsr Narutibia
    Wonsr Narutibia

Tu teria q baixar o object builder para abrir seu dat e spr e descobrir ql o id certo do effect das balls(ou ent pelo jogo msm usando /z numero ,apos isso vc vai em action/scripts/goback.lua  

• Eu usei o Object Builder e procurei esse efeito preto depois substitui ele pelo efeito da ball que peguei de outro client, deu certo mas agora todos os tipos de ball faz o efeito de pokeball tipo a ge

Posted Images

Postado
4 minutos atrás, Carloss disse:

Boa noite

Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante.

Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. 

Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.dsds.thumb.jpg.92ff88a18fee445e9ef6b0f355b5a9ec.jpg

Vai em data/action/scripts/catch.lua

Se eu n me engano e la

Postado
  • Autor

@iury alves potter Agradeço a resposta mas acredito que vc entendeu errado amigo, não é no catch, o problema é quando a gente solta ou recolhe o pokemon, tipo quando ele fala Let's go Charizard ai inves de aparecer a pokeball soltando um rainho ele aparece essa mancha preta. (obs: o blastoise na imagem nao tem nada a ver com o problema)

Postado
8 minutos atrás, Carloss disse:

@iury alves potter Agradeço a resposta mas acredito que vc entendeu errado amigo, não é no catch, o problema é quando a gente solta ou recolhe o pokemon, tipo quando ele fala Let's go Charizard ai inves de aparecer a pokeball soltando um rainho ele aparece essa mancha preta. (obs: o blastoise na imagem nao tem nada a ver com o problema)

ata , pensei que era na hora do efeito da ball de capturar e tals. nesse efeito ai não sei te dizer aonde muda kk mais vo da uma procurada se achar te ajudo ai

Editado por iury alves potter (veja o histórico de edições)

Postado
Em Sunday, August 05, 2018 em 21:19, Carloss disse:

Boa noite

Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.dsds.thumb.jpg.873ff2dea826471c92dde1a7faa45455.jpg

Tu teria q baixar o object builder para abrir seu dat e spr e descobrir ql o id certo do effect das balls(ou ent pelo jogo msm usando /z numero ,apos isso vc vai em action/scripts/goback.lua

e procura por doSendMagicEffect(

logo apos vc troca o id do efeito q estava na script pelo id do efeito q voce quer

Editado por jeanferson (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo