Postado Agosto 6, 2018 6 anos Bom, toda vez que vou abrir meu mapa acontece isto: https://imgur.com/a/HwtADdO OBS: Já usei a versão Remers 2,1 - 2,2 ,3,3 e nada A versão que usei no print - 2,1 Já copiei item.ob - item.xml para a pasta do remers map editor
Postado Agosto 6, 2018 6 anos @victor4312 ele tem que jogar o item.xml também pelo menos no meu eu tive que jogar os dois... @higor6677 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Autor joguei os dois arquivos e desmarquei o check files em preferences e continua a mesma coisa 16 minutos atrás, victor4312 disse: seria isso, pegar o items.otbm do seu servidor e colocar na pasta data/versão do seu servidor se já fez isso vai em preferences no rme desmarca o check signature (algo assim) desativei o check signature e deixei os items.otbm e o item.xml original do rme e deu certo, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO CARA +1 REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.