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@Brunds Realmente, não tinha pensado nisso, tinha até esquecido do método onEquipe e onDeEquip.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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  • O certo é fazer esse script usando movements.   Da um pouco mais de trabalho pra configurar, mas exige menos processo do servidor.   Alterei um pouco o script do @GiovaniRodrigo

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@Brunds @Jinx

Eu acabei de me tocar que troquei o "escudo" com a "arma" ali, deem uma olhada se não é por isso que está dando algo errado.

 

Além disso, por meu tfs não ter a função "doSendAnimatedText" eu acabei usando no meu:

doCreatureSay(cid, config.mensagem)

Em vez de

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255))

Testei aqui usando tfs 0.3.7, cliente 9.6 e está funcionando certinho:

image.thumb.png.3757cc1e33fbd7d5310b334c22120580.png

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