Postado Agosto 14, 2018 6 anos @Brunds Realmente, não tinha pensado nisso, tinha até esquecido do método onEquipe e onDeEquip. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Agosto 14, 2018 6 anos @Zanrix faltando alguma coisa não da erro mas não aparece nada ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Autor @Brunds Exatamente, não deu nenhum erro, mas não funciona. o Text não sai !
Postado Agosto 14, 2018 6 anos @Brunds @Jinx Eu acabei de me tocar que troquei o "escudo" com a "arma" ali, deem uma olhada se não é por isso que está dando algo errado. Além disso, por meu tfs não ter a função "doSendAnimatedText" eu acabei usando no meu: doCreatureSay(cid, config.mensagem) Em vez de doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255)) Testei aqui usando tfs 0.3.7, cliente 9.6 e está funcionando certinho:
Postado Agosto 14, 2018 6 anos @Zanrix então o meu é 0.3.6 8.54 tem alguma diferença? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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