Postado Agosto 8, 2018 6 anos ola amigos do tk venho aki pedir ajuda de vocês com o meu OTC, e o seguinte to com um client aki que quando eu clico na bag para abrir abre os coins e não ah bag queria arrumar isso para abrir ah BAG, poderiam me ajudar com isso ? se possivel aki estão aguns print https://imgur.com/a/VMgyRxY
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, Brunds disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Ocultar conteúdo Este tópico foi movido para a área correta. Está é uma mensagem automática! Por favor leia as regras do fórum. ei amigo da um help ae do que devo fazer
Postado Agosto 8, 2018 6 anos @nickyfull não possuo conhecimento de OTC sorry Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 8, 2018 6 anos @nickyfull talvez o problema esteja na hora de adicionar os itens, não sei como seu client funciona, mas quando o player loga, são setados nos slots os itens do player, pokedex, bag, coins, order, rod, portrait e o que fica abaixo da pokedex, o qual não lembro o nome, esse botão seu que abre a bag provavelmente está abrindo o item do slot incorreto ou os itens que são setados no primeiro login do player estão vindo na sequência errada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.