Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor 26 minutos atrás, KotZletY disse: @nickyfull talvez o problema esteja na hora de adicionar os itens, não sei como seu client funciona, mas quando o player loga, são setados nos slots os itens do player, pokedex, bag, coins, order, rod, portrait e o que fica abaixo da pokedex, o qual não lembro o nome, esse botão seu que abre a bag provavelmente está abrindo o item do slot incorreto ou os itens que são setados no primeiro login do player estão vindo na sequência errada! bem vamos la deixa eu tentar explicar, o icone da BAG que esta em meu inv não tem nada ah ver com o problema esse icone so ta la por que na hora que eu tava testando o /i eu coloquei o id errado e apareceu quele icone da bag em meu inv, o que de fato esta acontecendo e que na hora que o player clica para abrir ah BAG la em cima na barra de icones abre o coins ao inves de abrir ah BAG.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.