Postado Agosto 9, 2018 6 anos Tenho um Real Server 3.1.0 antigo... Minha duvida é o seguinte, como posso saber ou se ele já é compativel com Linux Debian 8 (Minha VPS). Caso não seja, qual TFS me recomendariam, por gentileza preciso muito dessa ajuda!. Obrigado !!!
Postado Agosto 9, 2018 6 anos 2 horas atrás, Math17 disse: Minha duvida é o seguinte, como posso saber ou se ele já é compativel com Linux Debian 8 (Minha VPS). Podendo ser utilizado em Linux a distribuição não importa, instalando as libs corretamente é sucesso. 2 horas atrás, Math17 disse: Caso não seja, qual TFS me recomendariam, por gentileza preciso muito dessa ajuda!. Para ser compatível com Linux é necessário que você tenha a source(código fonte) em mãos juntamente com os arquivos necessários para a compilação. 2 horas atrás, Math17 disse: qual TFS me recomendariam As versões atais certamente são as melhores, como o próprio nome diz, "atuais", melhorias, estabilidade e etc... Isso vai de acordo com a versão que você deseja, 7.x, 8.x, 9.x, 10.x, 11.x, algumas versões atuais funcionam em clients antigos, eu mesmo utilizo client 8.60 com uma distro 1.3. Tais coisas ficam a seu critério!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.