Postado Agosto 10, 2018 7 anos Olá a Todos Estou iniciando a Mapear e tenho encontrado dificuldades para fazer uma cidade,modifico o local depois de um tempo não sai do lugar,fico ali travado sem saber que fazer. Aos Mappers experientes como sair do lugar ? como continuar reformando/fazendo a cidade sem travar e ficar olhando para o local por horas e não sair nada ? Desde já obrigado.
Postado Agosto 10, 2018 7 anos Eu não sou um mapper experiênte, mas primeiro tenha em mente que você precisa pegar os "skills", então replique e tente formular ideia dos outros, tente replicar áreas já feitas mas com o seu toque. Logo após isso, abra mapas, baixe, veja as ideias tente pensar como a pessoa dona do mapa. Qualquer coisa me manda msg no pv e conversaremos mais.
Postado Agosto 10, 2018 7 anos Autor 15 horas atrás, victor4312 disse: espero que alguém possa tirar sua duvida, parabéns pela humildade! obrigado 10 horas atrás, Kamiz disse: Eu não sou um mapper experiênte, mas primeiro tenha em mente que você precisa pegar os "skills", então replique e tente formular ideia dos outros, tente replicar áreas já feitas mas com o seu toque. Logo após isso, abra mapas, baixe, veja as ideias tente pensar como a pessoa dona do mapa. Qualquer coisa me manda msg no pv e conversaremos mais. eu tento procurar referencias,pesquiso muito mais eu não encontro tutorial dicas para cidades,encontro mais de Nature.Obrigado pela dica vou tentar reproduzir, Brigadão
Postado Agosto 10, 2018 7 anos Tenho um tempo na área de mapper e posso lhe dizer que isso de ficar horas olhando acontece ate hoje. Faço mapa desde 2010, tem hora que mesmo com a ideia na cabeça tudo formulado, eu paro e começa olhar o mapa horas e horas. Porem uma coisa que posso lhe dizer e tentar fazer um esbouço da área que você quer editar, separar as paredes que você pretende usar, as portas, separar os ids em um cantinho. O que me ajuda muito e construir primeiro as paredes, portas, detalhes das paredes e depois ir pro chão. Editado Agosto 10, 2018 7 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 11, 2018 7 anos @Sharck bom eu estou muito ativo na área de mapping ultimamente estou reformulando um mapa ja criado ou seja eu apago tudo e recrio ele mantendo a estrutura original porém mudando todo o conteúdo e um pouco mais fácil porém ainda sim existe a inércia eu procuro sempre começar fazendo as paredes como um contorno do lugar que vou criar e me concentro no raio que eu criei ou seja por exemplo quando criei esse local como é um lugar que ja existe pesquisei muito sobre ele vi de outras fontes e decidi criar do zero acredite eu contei cada parede para fazer os 3 serem iguais no tamanho deu muito trabalho esse prédio tem 3 andares então eu primeiro separei o local isolei com a parede branca e depois fui fazendo as outras camadas depois criei os corredores as portas e depois fui adicionando o conteúdo nele você tem que ter disposição .... e não faz nada de cabeça quente ou sem vontade porque ai vai sair um trabalho zuado kkk quando for assim sai vai tomar um ar eu fumo um cigarro < não aconselho... enfim é isso caso quiser conversar mais manda uma mensagem privada Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.