Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a Todos

Estou iniciando a Mapear e tenho encontrado dificuldades para fazer uma cidade,modifico o local depois de um tempo não sai do lugar,fico ali travado sem saber que fazer.

Aos Mappers experientes como sair do lugar ? como continuar reformando/fazendo a cidade sem travar e ficar olhando para o local por horas e não sair nada ?

Desde já obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 642
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Tenho um tempo na área de mapper e posso lhe dizer que isso de ficar horas olhando acontece ate hoje. Faço mapa desde 2010, tem hora que mesmo com a ideia na cabeça tudo formulado, eu paro e começa ol

• @Sharck bom eu estou muito ativo na área de mapping ultimamente estou reformulando um mapa ja criado ou seja eu apago tudo e recrio ele mantendo a estrutura original porém mudando todo o conteúdo e um

• Eu não sou um mapper experiênte, mas primeiro tenha em mente que você precisa pegar os "skills", então replique e tente formular ideia dos outros, tente replicar áreas já feitas mas com o seu toque. L

Postado

Eu não sou um mapper experiênte, mas primeiro tenha em mente que você precisa pegar os "skills", então replique e tente formular ideia dos outros, tente replicar áreas já feitas mas com o seu toque. Logo após isso, abra mapas, baixe, veja as ideias tente pensar como a pessoa dona do mapa. Qualquer coisa me manda msg no pv e conversaremos mais.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, victor4312 disse:

espero que alguém possa tirar sua duvida, parabéns pela humildade!

obrigado :)

10 horas atrás, Kamiz disse:

Eu não sou um mapper experiênte, mas primeiro tenha em mente que você precisa pegar os "skills", então replique e tente formular ideia dos outros, tente replicar áreas já feitas mas com o seu toque. Logo após isso, abra mapas, baixe, veja as ideias tente pensar como a pessoa dona do mapa. Qualquer coisa me manda msg no pv e conversaremos mais.

eu tento procurar referencias,pesquiso muito mais eu não encontro tutorial dicas para cidades,encontro mais de Nature.Obrigado pela dica vou tentar reproduzir, Brigadão 

Postado

Tenho um tempo na área de mapper e posso lhe dizer que isso de ficar horas olhando acontece ate hoje. Faço mapa desde 2010, tem hora que mesmo com a ideia na cabeça tudo formulado, eu paro e começa olhar o mapa horas e horas. Porem uma coisa que posso lhe dizer e tentar fazer um esbouço da área que você quer editar, separar as paredes que você pretende usar, as portas, separar os ids em um cantinho. O que me ajuda muito e construir primeiro as paredes, portas, detalhes das paredes e depois ir pro chão.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado

@Sharck bom eu estou muito ativo na área de mapping ultimamente estou reformulando um mapa ja criado ou seja eu apago tudo e recrio ele mantendo a estrutura original porém mudando todo o conteúdo e um pouco mais fácil porém ainda sim existe a inércia eu procuro sempre começar fazendo as paredes como um contorno do lugar que vou criar e me concentro no raio que eu criei ou seja 

por exemplo

2KadmYC.jpg

quando criei esse local como é um lugar que ja existe pesquisei muito sobre ele vi de outras fontes e decidi criar do zero acredite eu contei cada parede para fazer os 3 serem iguais no tamanho deu muito trabalho esse prédio tem 3 andares então eu primeiro separei o local isolei com a parede branca e depois fui fazendo as outras camadas depois criei os corredores as portas e depois fui adicionando o conteúdo nele você tem que ter disposição .... e não faz nada de cabeça quente ou sem vontade porque ai vai sair um trabalho zuado kkk quando for assim sai vai tomar um ar eu fumo um cigarro < não aconselho... enfim é isso caso quiser conversar mais manda uma mensagem privada ^^ 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo