Postado Agosto 12, 2018 6 anos Olá pessoal do tk, Estou tendo um problema ao logar em um cliente próprio 8.54, mas só eu tenho este problema, o pessoal que entra está claramente normal, e sempre tive estes problemas com clientes próprios, pois seus gráficos ficam borrados na maioria das vezes, e é utilizado a engine OpenGL. Uso um notbook HP Intel Core I3 Windows 7 64bits. Spoiler A imagem fica totalmente borrada. Configurações INGAME Já Testei Inúmeras possibilidades das quais, Compatibilidade e Comandlines e não resolveram, teria a possibilidade de incompatibilidade com a compilação feita em openGL do cliente e meu computador? Teria uma forma de compatibilizar isto? AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Agosto 18, 2018 6 anos Ja tentou usar DirectX? Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Autor Solução Descobri o problema do erro, possui este erro durante muito tempo da minha vida, e já vi em muitos lugares pessoas que não conseguiram resolver o erro, eu simplesmente fui nas configurações. Botão direito área de trabalho vá em propriedades gráficas. Ao abrir ir na opção 3D, e na Qualidade da Textura colocar em Equilíbrio ou Qualidade, não pode ficar no modo Desempenho! Aplica e Pronto, aqui resolveu assim, procurei em tudo quanto é site e não conseguia resolver assim não tive mais problemas e nenhum jogo mais! Espero ajudar alguém futuramente, perdão por reviver um post tão antigo, mas é que teve solução resolvida. AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.