Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do tk,

Estou tendo um problema ao logar em um cliente próprio 8.54, mas só eu tenho este problema, o pessoal que entra está claramente normal, e sempre tive estes problemas com clientes próprios, pois seus gráficos ficam borrados na maioria das vezes, e é utilizado a engine OpenGL.

Uso um notbook HP Intel Core I3 Windows 7 64bits.

Spoiler

A imagem fica totalmente borrada.

A3IyoNB.png

Configurações INGAME

iK24Ru5.png

Já Testei Inúmeras possibilidades das quais, Compatibilidade e Comandlines e não resolveram, teria a possibilidade de incompatibilidade com a compilação feita em openGL do cliente e meu computador? Teria uma forma de compatibilizar isto?

Resolvido por AndreAzevedo

Ir para solução
Postado

Ja tentou usar DirectX?

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

• 1 year later...
Postado
  • Autor
  • Solução

Descobri o problema do erro, possui este erro durante muito tempo da minha vida, e já vi em muitos lugares pessoas que não conseguiram resolver o erro, eu simplesmente fui nas configurações. 

Botão direito área de trabalho vá em propriedades gráficas.

S03gPOW.png

Ao abrir ir na opção 3D, e na Qualidade da Textura colocar em Equilíbrio ou Qualidade, não pode ficar no modo Desempenho!

dVpNNN1.png

Aplica e Pronto, aqui resolveu assim, procurei em tudo quanto é site e não conseguia resolver assim não tive mais problemas e nenhum jogo mais! Espero ajudar alguém futuramente, perdão por reviver um post tão antigo, mas é que teve solução resolvida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo