Postado Agosto 14, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nao sei Qual erro está surgindo/O que você procura? eu estou a procura de um script que quando o player pegar level 10 seja teleportado para local x e mande mensagem em verde na tela Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 14, 2018 6 anos 6 horas atrás, maurilioCarvalho disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nao sei Qual erro está surgindo/O que você procura? eu estou a procura de um script que quando o player pegar level 10 seja teleportado para local x e mande mensagem em verde na tela Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Crie um arquivo com o nome de teleportLevel.lua em creaturescript e adicione local Config = { Level = 10, Pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, Message = "Voce foi teleportado", Storage = 29394, } function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel) if player:getLevel() >= Config.Level and player:getStorageValue(Config.Storage) ~= 1 then player:setStorageValue(Config.Storage, 1) player:teleporTo(Position(Config.Pos)) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Config.Message) end return true end Adicione a linha no creaturescripts.xml <!-- Recompense by level --> <event type="advance" name="teleportlvl" script="teleportLevel.lua"/> E adicione a linha no login.lua player:registerEvent("teleportlvl") Não testei... Mas testa ai e me diga se funcionou... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Agosto 16, 2018 6 anos Autor @tataboy67 onde fica a pasta login.lua? eu coloquei na pasta /creaturescripts/scripts/login.lua mas deu erro
Postado Agosto 16, 2018 6 anos 1 hora atrás, maurilioCarvalho disse: @tataboy67 onde fica a pasta login.lua? eu coloquei na pasta /creaturescripts/scripts/login.lua mas deu erro creaturescripts/scripts/login.lua Você deve abrir o login.lua no bloco de notas ou notepad e procurar por esta parte: Pode ser que o seu esteja diferente, mas deve adicionar a linha: player:registerEvent("teleportlvl") Junto com as outras. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 16, 2018 6 anos qual a versão do seu servidor? 8.60? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.