Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como tenho ficado bem ativo na área de Otserver ultimamente, estava me lembrando dos mapas que eu mais gostava de jogar antigamente... Foi aí que me lembrei do Tyrania! 

Era o mapa que eu mais gostava de jogar, de todos... Na época eu nem me lembro de Baiak, era Yurots mesmo. Agora esse Tyrania era até um pouco raro encontrar, mas embora o mapa fosse pouco popular e tudo, eu era fã! Rodava a lista da otservlist todinha até achar um... Jogava 1h e o OT ficava offline! Aí tinha que procurar outro kkk

Alguém se lembra do Tyrania? Nunca mais vi nenhum =(

Editado por amora murder
Pensando bem, só a ilhar inicial era pequena. Mas haviam outras ilhas/cidades (veja o histórico de edições)

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

• Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Lembro só do nome e que era um mapa bem grande, mas nunca joguei nele!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
10 horas atrás, amora murder disse:

Como tenho ficado bem ativo na área de Otserver ultimamente, estava me lembrando dos mapas que eu mais gostava de jogar antigamente... Foi aí que me lembrei do Tyrania! 

Era o mapa que eu mais gostava de jogar, de todos... Na época eu nem me lembro de Baiak, era Yurots mesmo. Agora esse Tyrania era até um pouco raro encontrar, mas embora o mapa fosse pouco popular e tudo, eu era fã! Rodava a lista da otservlist todinha até achar um... Jogava 1h e o OT ficava offline! Aí tinha que procurar outro kkk

Alguém se lembra do Tyrania? Nunca mais vi nenhum =(

Eu jogava e lembro muito bem, se bobear tenho aqui no meu HD amava as quests desse mapa, as missões, acho que foi um dos únicos da época que tinha missões e trazia o rpg do tibia

@Vodkart

WN4m2fS.png

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Chriistian disse:

Eu jogava e lembro muito bem, se bobear tenho aqui no meu HD amava as quests desse mapa, as missões, acho que foi um dos únicos da época que tinha missões e trazia o rpg do tibia

@Vodkart

Sim... Era muito bacana. Tinha um rpg palpável!

Cara, ficaria muito agradecido se vc desse uma olhada aí no seu HD... Se encontrar, disponibiliza aqui pra download, por favor?!

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Postado
15 minutos atrás, amora murder disse:

Sim... Era muito bacana. Tinha um rpg palpável!

Cara, ficaria muito agradecido se vc desse uma olhada aí no seu HD... Se encontrar, disponibiliza aqui pra download, por favor?!

Mencionei errado kk, amigo tem aqui no forum. segue o link

WN4m2fS.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo