Postado Agosto 15, 2018 6 anos Olá estou tentando abrir um mapa vai fazer 3 dias, acabei de conseguir abrir ele mas ele fica assim como mostra a print, alguém poderia me ajudaR?
Postado Agosto 15, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 15, 2018 6 anos Autor Agora, victor4312 disse: no rme vai em file/preferences e na versão do seu servidor você indica o caminho do seu cliente Já fiz isso, tem alguma diferença se for feito com os novos clientes de poketibia?
Postado Agosto 15, 2018 6 anos @trevas87 faz assim, vai no rme clica em "file", "preferences" , "client version" desabilita o "check file signatures" la em "default client version" seleciona a versão do seu tibia e depois seleciona o diretório da pasta do seu tibia clicando em "browse" depois de ter feito isso, pega o item.otb e items.xml do seu servidor, vai na pasta do rme abre a pasta data e cola os arquivos items na versão do seu cliente/ servidor
Postado Agosto 15, 2018 6 anos Autor Agora, victor4312 disse: qual a versão do seu servidor? esse erro são sprites que não contem no rme, já colocou seu items.otb e xml na pasta do rme? Agora, Emanueldk disse: @trevas87 faz assim, vai no rme clica em "file", "preferences" , "client version" desabilita o "check file signatures" la em "default client version" seleciona a versão do seu tibia e depois seleciona o diretório da pasta do seu tibia clicando em "browse" depois de ter feito isso, pega o item.otb e items.xml do seu servidor, vai na pasta do rme abre a pasta data e cola os arquivos items na versão do seu cliente/ servidor Já fiz tudo isso e continua o mesmo erro, se alguem conseguir me ajudar em facebook ou skype seria melhor pff Consegui aqui galera, marquei a opção transparency no client versions e agora da pra ver tudo obrigado a todos que tentaram me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.