Postado Agosto 20, 2018 6 anos Estou com Dois grandes dores de cabeça . 1- quando eu abro meu servidor 3.4.5 tibia 8.60 , chega em uma parte que da a msg >> Unable to load itens (xml) ! Continue , se eu aperto sim o server abre , se eu coloco não ele fecha, 2 - "não sei se tem haver" mais quando eu aceito e entro no server , não está dando para entrar em nenhum tp , é como se ele fosse configurado para nenhuma localização , quando eu confiro no rme ele ta de boa . ALLLLLGUEEEEEEM ME SOCORRE
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Em que line ta dando erro? posta ela ai... Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 20, 2018 6 anos @trzenaro900 futuramente caso precise de ajuda novamente, poste o arquivo com erro juntamente com uma print/descrição do erro, tentar adivinhar a linha onde está o erro fica meio que difícil(impossível).
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor Em 20/08/2018 em 01:43, KotZletY disse: @trzenaro900 futuramente caso precise de ajuda novamente, poste o arquivo com erro juntamente com uma print/descrição do erro, tentar adivinhar a linha onde está o erro fica meio que difícil(impossível). AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU CHORAR Por sorte minha eu anotei tudo que editei , o que me resta e pegar o arquivo que baixei e refazer as edições todas e com mais cautela , que caçar a linha errada e PHODA ! Mais valeu pela atenção Editado Agosto 20, 2018 6 anos por trzenaro900 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2018 6 anos @trzenaro900 é bom que você tente resolver por conta própria, mas caso não consiga, poste aqui o arquivo que tentaremos ajudar! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.