Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: @trzenaro900 é bom que você tente resolver por conta própria, mas caso não consiga, poste aqui o arquivo que tentaremos ajudar! xD Obrigadão mesmo , vocÊs tem me ajudado muito , aprendi demais aqui .. mais isso tá me dando dor de cabeça terrível kkk , prefiro refazer mais segue o print
Postado Agosto 20, 2018 6 anos @trzenaro900 11 minutos atrás, KotZletY disse: @trzenaro900 futuramente caso precise de ajuda novamente, poste o arquivo com erro juntamente com uma print/descrição do erro, tentar adivinhar a linha onde está o erro fica meio que difícil(impossível). 5 minutos atrás, KotZletY disse: @trzenaro900 é bom que você tente resolver por conta própria, mas caso não consiga, poste aqui o arquivo que tentaremos ajudar! xD
Postado Agosto 20, 2018 6 anos 12 minutos atrás, trzenaro900 disse: Obrigadão mesmo , vocÊs tem me ajudado muito , aprendi demais aqui .. mais isso tá me dando dor de cabeça terrível kkk , prefiro refazer mais segue o print Cara ele deu a linha com erro ja pra vc(line 16513), n precisa refazer tudo. O erro é em algum atributo, que vc provavelmente colocou errado. Se n consegue ver as linhas quando abre o arquivo, baixa o notepad++ que ele mostra. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, KotZletY disse: @trzenaro900 https://drive.google.com/open?id=1Flex1GFJvo92zBQq9l28h5PwEC7vYvGD coloquei no google driver , obs eu estava organizando colocando um embaixo do outro
Postado Agosto 20, 2018 6 anos 8 minutos atrás, trzenaro900 disse: https://drive.google.com/open?id=1Flex1GFJvo92zBQq9l28h5PwEC7vYvGD coloquei no google driver , obs eu estava organizando colocando um embaixo do outro items.xml tenta ae Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.