Postado Agosto 23, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Nto War 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? [22/08/2018 22:03:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/JinchuurikiSystem.lua:1: '=' expected near 'ï' [22/08/2018 22:03:09] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: jin_bijuus = { ["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 273, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 161, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 303, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 269, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 399, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 301, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 302, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 318, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 557, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3} } id_name = { -- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado [1] = "Shukaku", [2] = "Nibi", [3] = "Sanbi", [4] = "Yonbi", [5] = "Gobi", [6] = "Rokubi", [7] = "Shichibi", [8] = "Hachibi", [9] = "Kyuubi" } jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs. jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs. jin = { -- jin.getPlayerBijuu(uid) getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string. if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then return 0 end return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)] end, -- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId) setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki. return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId) end, -- jin.setBijuuTime(uid, days) setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu. return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60) end, -- jin.getPlayerBijuuTime(uid) getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player. if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos." end local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() local segundos = tempo % 60 local minutos = math.floor(tempo%3600/60) local horas = math.floor(tempo%86400/3600) local dias = math.floor(tempo%604800/86400) return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "").."" end, -- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells) doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells) end else doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells) doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells) end else doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid) doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player. if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells) doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1) doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1) end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 23, 2018 6 anos jin_bijuus = { ["shukaku"] = {sto = 1, spells = {}, bijuu_outfit = 273, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["nibi"] = {sto = 2, spells = {}, bijuu_outfit = 161, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["sanbi"] = {sto = 3, spells = {}, bijuu_outfit = 303, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["yonbi"] = {sto = 4, spells = {}, bijuu_outfit = 269, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["gobi"] = {sto = 5, spells = {}, bijuu_outfit = 399, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["rokubi"] = {sto = 6, spells = {}, bijuu_outfit = 301, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["shichibi"] = {sto = 7, spells = {}, bijuu_outfit = 302, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["hachibi"] = {sto = 8, spells = {}, bijuu_outfit = 318, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {}, bijuu_outfit = 557, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3} } id_name = { -- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado [1] = "Shukaku", [2] = "Nibi", [3] = "Sanbi", [4] = "Yonbi", [5] = "Gobi", [6] = "Rokubi", [7] = "Shichibi", [8] = "Hachibi", [9] = "Kyuubi" } jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs. jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs. jin = { -- jin.getPlayerBijuu(uid) getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string. if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then return 0 end return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)] end, -- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId) setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki. return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId) end, -- jin.setBijuuTime(uid, days) setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu. return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60) end, -- jin.getPlayerBijuuTime(uid) getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player. if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos." end local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() local segundos = tempo % 60 local minutos = math.floor(tempo%3600/60) local horas = math.floor(tempo%86400/3600) local dias = math.floor(tempo%604800/86400) return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "").."" end, -- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells) doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells) end else doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells) doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells) end else doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid) doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player. if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells) doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1) doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1) end end } Editado Agosto 23, 2018 6 anos por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
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