Postado Agosto 24, 2018 6 anos como puedo hacer para que los pokemones nascan con nivel especifico AQUI ESTA EL MOVEMENT COMO PUEDO EDITARLO PARA QUE SALGA un pidgey lvl 10 local cfg = { monsters = {"Pidgey"}, grassChance = 15, -- % chance create monster timeTo = 10, -- Seconds so you can use them again } function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(14260) > os.time() then return true end if math.random(100) <= cfg.grassChance then doCreateMonster(cfg.monsters[math.random(1, #cfg.monsters)], getCreaturePosition(cid)) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 1000, getCreaturePosition(cid), 14) setGlobalStorageValue(14260, os.time() + cfg.timeTo) end return true end Editado Agosto 24, 2018 6 anos por Samuelithou me equivoque (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2018 6 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
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