Postado Agosto 28, 2018 6 anos Boa Tarde Galera, Estou tendo problemas com o ShopGuild, em Poucas Palavras... [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shopguild.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shopguild.lua:39: attempt to compare boolean with number stack traceback: data/globalevents/scripts/shopguild.lua:39: in function <data/globalevents/scripts/shopguild.lua:5> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shopguild e Estou utilizando esse Aqui https://tibiaking.com/forums/topic/32149-shopguild-points-100-add-em-player-offline-atualizado/ Obrigado desde já! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Autor @Celulose Resolvido, Retirei o ADDONS do Shop! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.