Postado Setembro 26, 2018 6 anos Em 30/08/2018 em 17:14, Emanueldk disse: @r0bert0lol @victor4312 Bom, eu fiz o seguinte, eu percebi que quando eu tiro a foto do item e vou no site e aperto F5 para atualizar, ele volta como se não tivesse a foto na pasta obviamente, mais quando eu baixo, rebaixo, edito, QUALQUER COISA QUE EU FAÇA COM A FOTO ORIGINAL DO ITEM e coloco na pasta e aperto F5 ele volta com uma imagem de outro item. Esses itens que eu estou tentando arrumar são: Donate Knight Boots Donate Mage Armor Donate Mage Legs Donate Mage Boots Donate Mage SpellBook Donate Paladin Armor As imagens certas são Ocultar conteúdo E ele está carregando essas: Ocultar conteúdo e mais 2 items que eu não sei o nome para procurar esses item /\ que são os errados e que estão sendo carregado eu já apaguei da pasta e adicionei os certos, mais mesmo assim continua carregando esses errados ai Conseguiu resolver irmão ? Também estou com o mesmo problema =/
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, RAJADAO disse: Conseguiu resolver irmão ? Também estou com o mesmo problema =/ sim, vai no tibiawiki e procura as imagens do item e faz o download, depois joga na pasta do site e pronto
Postado Setembro 26, 2018 6 anos 3 minutos atrás, Emanueldk disse: sim, vai no tibiawiki e procura as imagens do item e faz o download, depois joga na pasta do site e pronto Eu fiz isso, baixei as img, coloquei o id de cada item a venda no shop com a img e joguei na pasta imagens/items, mas não foi vou te marcar ali no topico pra vc da uma olhada.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, RAJADAO disse: Eu fiz isso, baixei as img, coloquei o id de cada item a venda no shop com a img e joguei na pasta imagens/items, mas não foi vou te marcar ali no topico pra vc da uma olhada. beleza,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.