Postado Agosto 29, 2018 6 anos alguém aqui que já baixou e conseguiu abrir o mapa do evento Dota System do @Vodkart poderia me ajudar aqui? eu não estou conseguindo abrir ele, sempre que eu abro da erro no Tibia.dat e Spr eu baixei 3 tibia de site diferentes versão 8.6 e deu o mesmo erro, dai ele me falou que tinha importado para versão 8.7 eu baixei o cliente 8.7 mais continua com o mesmo erro....
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Quem conseguir converter o mapa para 8.6 eu agradeço, porque vou atualizar no sistema e criar um tópico também! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 30, 2018 6 anos 5 minutos atrás, victor4312 disse: @Vodkart qual o problema do mapa aqui está funcionando perfeitamente O mapa funciona no ot 8.6? porque falaram que não era dessa versão.... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Agora, victor4312 disse: @Vodkart Bem, não instalei o evento porem o mapa está abrindo normalmente, tens o link do tópico desse dota? procurei e não encontrei, quero ver como ele funciona. o dota nao postei em nenhum topico porque eu estou com preguiça de ensinar passo a passo já que para instalar ele, precisa ter um nível de script médio kk mas o script não era o problema..., pode me salvar o mapa e anexar aqui? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 30, 2018 6 anos 5 horas atrás, victor4312 disse: @Vodkart eu não fiz nada no mapa apenas baixei e abrir, está normal aqui, irei colocar no meu servidor e já te digo se tem algo errado @Vodkart o mapa estava salvo em 8.40, dotavodkart.rar Obrigado!! vou fazer um tópíco assim que eu tiver tempo com o novo mapa convertido para 8.6!! Valeu fera, você é o cara! --------------- atualizei o arquivo no 4shared!! obrigado @victor4312 [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.