Postado Setembro 1, 2018 6 anos OTX 3.10 - TFS 1.3 Olá, eu tenho esse código para transformar Gold Coin em Platinum Coin automáticamente após chegar nos 100 stacks, mas ele não faz isso e não mostra nenhum erro no console.. function onThink(creature, interval) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end if player:getItemCount(2148) == 100 then player:removeItem(2148, 100) player:addItem(2152, 1) player:sendCancelMessage('Converted 100 Gold Coins to 1 Platinum Coin.') return true end end Alguma ajuda? Editado Setembro 1, 2018 6 anos por Light.Tenshimaru (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2018 6 anos @Light.Tenshimaru local gold = { [1] = {fromID = 2148, toID = 2152}, [2] = {fromID = 2152, toID = 2160} } function onThink(creature, interval) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end for k, v in pairs(gold) do if player:getItemCount(v.fromID) == 100 then player:removeItem(v.fromID, 100) player:addItem(v.toID, 1) player:sendCancelMessage("Converted 100 "..ItemType(v.fromID):getName().." to 1 "..ItemType(v.toID):getName()..".") return true end end Eu não sei se está funcionando ... Mas baseado no script lá que você passou, eu tentei dar uma melhorada ! OBS: precisa ser registrado em login.lua <<<
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Em 01/09/2018 em 1:10 PM, tataboy67 disse: @Light.Tenshimaru local gold = { [1] = {fromID = 2148, toID = 2152}, [2] = {fromID = 2152, toID = 2160} } function onThink(creature, interval) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end for k, v in pairs(gold) do if player:getItemCount(v.fromID) == 100 then player:removeItem(v.fromID, 100) player:addItem(v.toID, 1) player:sendCancelMessage("Converted 100 "..ItemType(v.fromID):getName().." to 1 "..ItemType(v.toID):getName()..".") return true end end Eu não sei se está funcionando ... Mas baseado no script lá que você passou, eu tentei dar uma melhorada ! OBS: precisa ser registrado em login.lua <<< coloquei no meu servidor e registrei em login.lua // player:registerEvent("coins") e não funcionou e sem erro na tfs console. Editado Setembro 8, 2018 6 anos por amoxicilina (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Não seria melhor criar a função em player.lua? Assim, quando o player puxar os gold coins para a backpack, a função seria usada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.