Postado Setembro 3, 2018 6 anos Bom dia! Gostaria de saber qual arquivo eu devo editar e onde devo editar o "andar nas setas" para todos os players ficarem com aquele dash "liso" igual magebot, pois no meu servidor o char anda e trava, anda e trava, pois ele não esta fluindo sem bot.
Postado Setembro 3, 2018 6 anos 2 horas atrás, baiakuda disse: Bom dia! Gostaria de saber qual arquivo eu devo editar e onde devo editar o "andar nas setas" para todos os players ficarem com aquele dash "liso" igual magebot, pois no meu servidor o char anda e trava, anda e trava, pois ele não esta fluindo sem bot. Falaram isso comigo hoje, me deram ideia de contratar um tunning pro otserver, assim acho que seria a melhor opção, deixaria todos os players "liso" em qlqr ocasião, porque independente se vc edite esse "andar nas setas" dependendo de uma raid pode sobrecarregar o server e fazer com q todos fiquem lagados e dash lento, seria a melhor opção o tunning mesmo. Boa sorte.
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Autor Poxa, pior que eu tenho um TFS 0.4 e nele eu consigo editar o dash, mas no OTX nao
Postado Setembro 3, 2018 6 anos 22 minutos atrás, baiakuda disse: Poxa, pior que eu tenho um TFS 0.4 e nele eu consigo editar o dash, mas no OTX nao Pior eu, uma semana já tentando por o OTX on e nada até agora, nem pra mim e nem pra ninguém ;s
Postado Setembro 5, 2018 6 anos Autor @Lhaisfar eu ate achei um OTX com esse sistema de DASH DO MAGEBOT em outro forum, mas o OTX esta cheio de bugs e faltando varios scripts ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.