Postado Setembro 3, 2018 6 anos Entao, isso acontece qnd alguem tenta usar a alavanca do torneio, ja o da porta do evento nao da erro nenhum alguem pode me ajudar ;-;
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Em 03/09/2018 em 22:57, biellhb disse: Entao, isso acontece qnd alguem tenta usar a alavanca do torneio, ja o da porta do evento nao da erro nenhum alguem pode me ajudar ;-; Tem que postar o script amigo, se não, não tem como ajudar. Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 7, 2018 6 anos Autor o Script do torneio --> Script da porta do evento -> local t = { item = {id = 12237, count = 30}, -- id do item, quantidade do item necessários para passar pela porta removeItem = true, -- 'true' para remover o item ao passar da porta, 'false' para não remover winner_pos = {x = 1209, y = 266, z = 9}, -- posição para onde o player será levado ao usar a porta room_area = { fromPos = {x = 1192, y = 268, z = 9}, -- posição do canto superior esquerdo da área (posição 1 na imagem) toPos = {x = 1225, y = 299, z = 9} -- posição do canto inferior direito da área (posição 2 na imagem) }, CP_pos = {x = 1243, y = 991, z = 7} -- posição do CP para onde os players serão teleportados } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = getPlayerPosition(cid) if not isInRange(p, t.room_area.fromPos, t.room_area.toPos) then return true end if getPlayerItemCount(cid, t.item.id) < t.item.count then doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui "..t.item.count.." "..getItemNameById(t.item.id)..(t.item.count > 1 and "s" or "")..".") return true end if t.removeItem then doPlayerRemoveItem(cid, t.item.id, t.item.count) end local players = getPlayersInArea(t.room_area.fromPos, t.room_area.toPos) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) for i = 1, #players do local player = players if player ~= cid then p = t.CP_pos else p = t.winner_pos end doTeleportThing(player, p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) end return true end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Mostrar conteúdo oculto local t = { item = {id = 12237, count = 30}, -- id do item, quantidade do item necessários para passar pela porta removeItem = true, -- 'true' para remover o item ao passar da porta, 'false' para não remover winner_pos = {x = 1209, y = 266, z = 9}, -- posição para onde o player será levado ao usar a porta room_area = { fromPos = {x = 1192, y = 268, z = 9}, -- posição do canto superior esquerdo da área (posição 1 na imagem) toPos = {x = 1225, y = 299, z = 9} -- posição do canto inferior direito da área (posição 2 na imagem) }, CP_pos = {x = 1243, y = 991, z = 7} -- posição do CP para onde os players serão teleportados } local function getPlayersInPortaEventArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = getPlayerPosition(cid) if not isInRange(p, t.room_area.fromPos, t.room_area.toPos) then return true end if getPlayerItemCount(cid, t.item.id) < t.item.count then doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui "..t.item.count.." "..getItemNameById(t.item.id)..(t.item.count > 1 and "s" or "")..".") return true end if t.removeItem then doPlayerRemoveItem(cid, t.item.id, t.item.count) end local players = getPlayersInPortaEventArea(t.room_area.fromPos, t.room_area.toPos) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) for i = 1, #players do local player = players if player ~= cid then p = t.CP_pos else p = t.winner_pos end doTeleportThing(player, p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Se o do broder acima ainda não funcionar, tenta assim: Mostrar conteúdo oculto local t = { item = {id = 12237, count = 30}, -- id do item, quantidade do item necessários para passar pela porta removeItem = true, -- 'true' para remover o item ao passar da porta, 'false' para não remover winner_pos = {x = 1209, y = 266, z = 9}, -- posição para onde o player será levado ao usar a porta room_area = { fromPos = {x = 1192, y = 268, z = 9}, -- posição do canto superior esquerdo da área (posição 1 na imagem) toPos = {x = 1225, y = 299, z = 9} -- posição do canto inferior direito da área (posição 2 na imagem) }, CP_pos = {x = 1243, y = 991, z = 7} -- posição do CP para onde os players serão teleportados } local function getPlayersInPortaEventArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = getPlayerPosition(cid) if not isInRange(p, t.room_area.fromPos, t.room_area.toPos) then return true end if getPlayerItemCount(cid, t.item.id) < t.item.count then doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui "..t.item.count.." "..getItemNameById(t.item.id)..(t.item.count > 1 and "s" or "")..".") return true end if t.removeItem then doPlayerRemoveItem(cid, t.item.id, t.item.count) end local players = getPlayersInPortaEventArea(t.room_area.fromPos, t.room_area.toPos) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) for i = 1, #players do local player = players[i] -- antes estava:player = players if player ~= cid then p = t.CP_pos else p = t.winner_pos end doTeleportThing(player, p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Editado Setembro 11, 2018 6 anos por dirso (veja o histórico de edições)
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