Postado Setembro 7, 2018 6 anos Uso a TFS 1.3, estou com esse script TASK PROMOTION, coloquei em meu servidor mais não esta pegando e não da nenhum erro na console. Falo hi, mission, yes. No depois do "yes" ele não me responde mais. O script era de [TFS 0.4] NPC TASK promoção. local Config = { Monsters = { -- ["Name"] = {amount = quantidade} ["Amazon"] = {amount = 50}, ["Hero"] = {amount = 30}, }, StoragePro = 54661, -- Não mexer se não souber editar Money = 20000 -- Dinheiro } local level = 100 cid) then return false end "A missão para ser promovido custa " .. Config.Money .. " você aceita fazer ?", cid) release = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) == (2 + #Config.Monsters) then selfSay("Você já cumpriu a missão, peça pra ser {promovido}.", cid) release = 2 elseif getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) == (3 + #Config.Monsters) then selfSay("Voce já terminou as missões, pode ir em embora!", cid) release = 0 end elseif msgcontains(msg, "yes") and release == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, Config. , cid) for i, _ in pairs(Config.Monsters) do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, 1) release = 0 else selfSay("Você não tem money suficiente!", cid) release = 0 "Para terminar sua missão você ainda tem que matar: " .. text, cid) release = 0 elseif n == 1 then selfSay("Você só tem mais um monstro à matar : " .. text, cid) release = 0 else selfSay("Você já terminou de matar os monstro que lhe pedi, agora sim tu é digno de ser {promovido}.", cid) release = 2 end elseif msgcontains(msg, "promovido") and release == 2 then selfSay("Aqui está sua promoção jovem soldado!!", cid) setPlayerVocation(cid, (getPlayerVocation(cid) + 4)) setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, (#Config.Monsters + 3)) -- Para deixar em utilizavel a storage para outras coisas CREATURESCRIPTS: local Config = { Monsters = { -- ["Name"] = {amount = quantidade} ["Amazon"] = {amount = 50}, ["Hero"] = {amount = 30}, }, StoragePro = 54661, -- Não mexer se não souber editar Money = 20000 -- Dinheiro } function onKill(cid, target) if not isMonster cid, monster, (sto + 1)) setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, (getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) + 1)) end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent('taskNpc') return true end TAGS: <!-- Promotion --> <event type="login" name="verf_taskNpc" event="script" value="promotion/EK.lua"/> <event type="kill" name="taskNpc" event="script" value="promotion/EK.lua"/> IMAGENS: Editado Setembro 7, 2018 6 anos por amoxicilina lINK DA IMAGEM (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, FlavioHulk disse: O script do NPC está incompleto... Teria como arrumar pra mim?. Ou fazer um outro parecido se achar melhor. se poder um com cada task diferente para cada vocação.
Postado Setembro 7, 2018 6 anos 3 horas atrás, amoxicilina disse: Teria como arrumar pra mim?. Ou fazer um outro parecido se achar melhor. se poder um com cada task diferente para cada vocação. Cara, eu vou fazer pra você, quando eu chegar a noite, posto aqui, beleza? Editado Setembro 7, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2018 6 anos Autor 9 horas atrás, FlavioHulk disse: Cara, eu vou fazer pra você, quando eu chegar a noite, posto aqui, beleza? Ok, agradarei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.