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Uso a TFS 1.3, estou com esse script TASK PROMOTION, coloquei em meu servidor mais não esta pegando e não da nenhum erro na console.

Falo hi, mission, yes. No depois do "yes" ele não me responde mais.

O script era de [TFS 0.4]

 

NPC TASK promoção.

local Config = {
    Monsters = {
      -- ["Name"] = {amount = quantidade}
      ["Amazon"] = {amount = 50},
      ["Hero"] = {amount = 30},
    },
    StoragePro = 54661, -- Não mexer se não souber editar
    Money = 20000 -- Dinheiro
}

local level = 100



 
 
 
 
 

 cid) then return false end

	      
         
     
	
      
    
      
      	   "A missão para ser promovido custa " .. Config.Money .. " você aceita fazer ?", cid)
        	release = 1
      	elseif getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) == (2 + #Config.Monsters) then
        	selfSay("Você já cumpriu a missão, peça pra ser {promovido}.", cid)
        	release = 2 
      	elseif getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) == (3 + #Config.Monsters) then
      		selfSay("Voce já terminou as missões, pode ir em embora!", cid)
      		release = 0
      	end
    elseif msgcontains(msg, "yes") and release == 1 then
      	if doPlayerRemoveMoney(cid, Config. 
        	 
        	     
        	  , cid)
        	for i, _ in pairs(Config.Monsters) do
          		setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
        	end
        	setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, 1)
        	release = 0
      	else
        	selfSay("Você não tem money suficiente!", cid)
        	release = 0
      	
           
    
          
      	  
      	 
      		
      		           
        	
      	
      	  "Para terminar sua missão você ainda tem que matar: " .. text, cid)
        	release = 0
      	elseif n == 1 then
        	selfSay("Você só tem mais um monstro à matar : " .. text, cid)
        	release = 0
      	else
        	selfSay("Você já terminou de matar os monstro que lhe pedi, agora sim tu é digno de ser {promovido}.", cid)
        	release = 2
      	end
    elseif msgcontains(msg, "promovido") and release == 2 then
      	selfSay("Aqui está sua promoção jovem soldado!!", cid)
      	setPlayerVocation(cid, (getPlayerVocation(cid) + 4))
      	setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, (#Config.Monsters + 3))
      	-- Para deixar em utilizavel a storage para outras coisas
      	  
      	 
    
     

CREATURESCRIPTS:

local Config = {
    Monsters = {
      -- ["Name"] = {amount = quantidade}
      ["Amazon"] = {amount = 50},
      ["Hero"] = {amount = 30},
    },
    StoragePro = 54661, -- Não mexer se não souber editar
    Money = 20000 -- Dinheiro
}
function onKill(cid, target)
	if not isMonster      
		 
	
	
	
		
		                  
		               cid, monster, (sto + 1)) 
			setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, (getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) + 1))
		end
	end
	return true
end
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent('taskNpc')
	return true
end

TAGS:

            
	    	<!-- Promotion -->
	<event type="login" name="verf_taskNpc" event="script" value="promotion/EK.lua"/>
	<event type="kill" name="taskNpc" event="script" value="promotion/EK.lua"/>

 

IMAGENS:

hi.png? 1536288867

Editado por amoxicilina
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  • local config = { monsters = { -- ["Name"] = {amount = quantidade} ["Demon"] = {amount = 30}, ["Hydra"] = {amount = 10}, }, storage = 54661, -- Não mexer se não souber edi

  • Editei o post acima! E quando a colocar pra uma vocação especifica, é possível sim...

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6 horas atrás, FlavioHulk disse:

O script do NPC está incompleto...

 

Teria como arrumar pra mim?. Ou fazer um outro parecido se achar melhor. se poder um com cada task diferente para cada vocação.

Postado
3 horas atrás, amoxicilina disse:

Teria como arrumar pra mim?. Ou fazer um outro parecido se achar melhor. se poder um com cada task diferente para cada vocação.

 

Cara, eu vou fazer pra você, quando eu chegar a noite, posto aqui, beleza?

Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)

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