Postado Setembro 11, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: REV 3777 FIRE EL3MENT Qual erro está surgindo/O que você procura? Ajuda com movement Equipe e DeEquip, eu nunca mexi em movement sem ser aquele de pisar em tile e tal, e esse de equipar item e acontecer algo parece facil mas por algum motivo não funciona... acredito eu que o script a baixo esteja certo, não sei se é a tag ou sei lá simplesmente ele não funciona ( nao é o diretorio) não sei pq nao funciona <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/> lembrando que scripts normais do meu ot de equip estão assim, mas essas tags nao precisam de script alguém sabe pq n funciona? Spoiler <movevent type="Equip" itemid="7424" slot="head" event="script" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7424" slot="head" event="script" value="onDeEquipItem"/> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onEquip(cid, item, slot) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 14) doSendAnimatedText(pos, "Boh In", 65) end function onDeEquip(cid, item, slot) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 13) doSendAnimatedText(pos, "Boh Out", 65) end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 11, 2018 6 anos * Editado Setembro 11, 2018 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Autor Solução 4 horas atrás, DdJs disse: * Agradeço sua ajuda, não precisava editar eu meio que descobri, aparentemente head nao funcionava e botei "FIRST" e funcionou na tag.. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.