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58 minutos atrás, Toulouse disse:

@Lyu Estranho, vou testar novamente em casa, tentar deixar meu xml igual ao seu, esse comando tem que ser digitado obrigatoriamente no help channel?

 

Não! pode digitá-lo de qualquer channel :)

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  • Aguarda aí que eu fiz um tem algum tempo, vou procurar!   *Edit, Achei, segue abaixo o mesmo:   talkactions.xml <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no"

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1 hora atrás, Toulouse disse:

@Lyu Testei aqui, até da um muted, se eu tentar falar dentro do exauhast do tibia, ele não consegue falar no help, mas se eu spamar igual retardado, tipo usando elfbot, ele fala no help vez sim vez não

 

Meu amigo estava com esse problema, se forçasse saia algumas mensagens. Muito estranho essa parada, aqui no meu eu posso meter um bot de spam que não passa de jeito nenhum. Qual servidor vc usa? versão do tfs? 

  • 2 years later...
Postado
Em 11/09/2018 em 23:19, Lyu disse:

Aguarda aí que eu fiz um tem algum tempo, vou procurar!

 

*Edit,

Achei, segue abaixo o mesmo:

 

talkactions.xml


<talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" event="script" value="playersay.lua"/>
<talkaction log="yes" group="4" access="3" words="/helpmute" event="script" value="helpmute.lua"/>

 

playersay.lua


function onSay(cid, words, param, channel)
	local time = getPlayerStorageValue(cid, 455010)
	if channel == CHANNEL_HELP and time > os.time() then
		return doPlayerSendCancel(cid, 'You are muted for ' .. (time - os.time()).. ' second' .. ((time - os.time()) > 1 and 's' or '').. ' in this channel.')
	end
	
end

 

helpmute.lua


function onSay(cid, words, param, channel)
	if param == '' then
		return doPlayerSendCancel(cid, 'Please, type mute or unmute.')
	end
	
	local tmp = string.explode(param, ',')
	if isInArray({'mute', 'unmute'}, tmp[1]:lower()) then

		local default = 600
		if isCreature(getCreatureByName(tmp[2])) then
			setPlayerStorageValue(getCreatureByName(tmp[2]), 455010, tmp[1]:lower() == 'mute' and os.time() + (tmp[3] ~= nil and tonumber(tmp[3]) or default) or -1)
			doPlayerSendCancel(cid, 'Player ' .. tmp[2] .. ' ' .. (tmp[1]:lower() == 'mute' and 'muted' or 'unmuted') .. '.')
		else
			
			doPlayerSendCancel(cid, 'Player not exists or is off-line.')
		end
	end
	
	return true
end

 

totalmente funcional tava precisando faz tempo kkkk

testado em TFS 0.4x 

única coisa que tive que mudar foi o talkactions de helpmute, o correto é:

 

    <talkaction log="yes" access="5" words="/helpmute" event="script" value="helpmute.lua"/>

 

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