Postado Setembro 12, 2018 6 anos 58 minutos atrás, Toulouse disse: @Lyu Estranho, vou testar novamente em casa, tentar deixar meu xml igual ao seu, esse comando tem que ser digitado obrigatoriamente no help channel? Não! pode digitá-lo de qualquer channel
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Autor @Lyu Testei aqui, até da um muted, se eu tentar falar dentro do exauhast do tibia, ele não consegue falar no help, mas se eu spamar igual retardado, tipo usando elfbot, ele fala no help vez sim vez não
Postado Setembro 13, 2018 6 anos 1 hora atrás, Toulouse disse: @Lyu Testei aqui, até da um muted, se eu tentar falar dentro do exauhast do tibia, ele não consegue falar no help, mas se eu spamar igual retardado, tipo usando elfbot, ele fala no help vez sim vez não Meu amigo estava com esse problema, se forçasse saia algumas mensagens. Muito estranho essa parada, aqui no meu eu posso meter um bot de spam que não passa de jeito nenhum. Qual servidor vc usa? versão do tfs?
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Autor @Lyuotx 0.4 Editado Setembro 13, 2018 6 anos por Toulouse (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2021 4 anos Em 11/09/2018 em 23:19, Lyu disse: Aguarda aí que eu fiz um tem algum tempo, vou procurar! *Edit, Achei, segue abaixo o mesmo: talkactions.xml <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" event="script" value="playersay.lua"/> <talkaction log="yes" group="4" access="3" words="/helpmute" event="script" value="helpmute.lua"/> playersay.lua function onSay(cid, words, param, channel) local time = getPlayerStorageValue(cid, 455010) if channel == CHANNEL_HELP and time > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are muted for ' .. (time - os.time()).. ' second' .. ((time - os.time()) > 1 and 's' or '').. ' in this channel.') end end helpmute.lua function onSay(cid, words, param, channel) if param == '' then return doPlayerSendCancel(cid, 'Please, type mute or unmute.') end local tmp = string.explode(param, ',') if isInArray({'mute', 'unmute'}, tmp[1]:lower()) then local default = 600 if isCreature(getCreatureByName(tmp[2])) then setPlayerStorageValue(getCreatureByName(tmp[2]), 455010, tmp[1]:lower() == 'mute' and os.time() + (tmp[3] ~= nil and tonumber(tmp[3]) or default) or -1) doPlayerSendCancel(cid, 'Player ' .. tmp[2] .. ' ' .. (tmp[1]:lower() == 'mute' and 'muted' or 'unmuted') .. '.') else doPlayerSendCancel(cid, 'Player not exists or is off-line.') end end return true end totalmente funcional tava precisando faz tempo kkkk testado em TFS 0.4x única coisa que tive que mudar foi o talkactions de helpmute, o correto é: <talkaction log="yes" access="5" words="/helpmute" event="script" value="helpmute.lua"/>
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