Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

eu estava tentando adicionar um sistema de banimento por comando, e consegui mais o sistema que eu escolhi ele não funciona 100%, ele bani e quando você tenta logar aparece a caixa com as informações do banimento, até ai tudo bem mais quando você loga no personagem banido ele fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem.

esse sistema foi feito por @Vodkart e postado por @Matk

@editado

eu nao consigo colocar um video mais vou colocar umas imagens

Spoiler

image.thumb.png.5f2f7442b0c20ff71989b5c5baab19fc.png

ai quando você loga e aperta enter, a caixa some e você pode andar normalmente

image.thumb.png.e2e42e356a4d6e5e301e00cf8a5793c5.png

e como eu disse lá em cima, seu personagem fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem

link para o tópico do sistema

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Emanueldk sugiro utilizar o sistema de banimento do próprio servidor, ele utiliza funções próprias do sistema, além de que seu char não aparece e gera a window, a window é gerada assim que você tenta

• 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000 rep++ pra você pena que não tem como kkk TE AMO CARA @KotZletY onde você achou esse script? estou precisando de um ban ip também '-'

• @Emanueldk cara, o script que mostrei anteriormente contém a opção ban IP, basta você ler a descrição do script, ao informar, player, razão, você informar também o tipo de banimento, um deles é o IP,

Posted Images

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo