Postado Setembro 12, 2018 6 anos eu estava tentando adicionar um sistema de banimento por comando, e consegui mais o sistema que eu escolhi ele não funciona 100%, ele bani e quando você tenta logar aparece a caixa com as informações do banimento, até ai tudo bem mais quando você loga no personagem banido ele fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem. esse sistema foi feito por @Vodkart e postado por @Matk @editado eu nao consigo colocar um video mais vou colocar umas imagens Spoiler ai quando você loga e aperta enter, a caixa some e você pode andar normalmente e como eu disse lá em cima, seu personagem fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem link para o tópico do sistema Editado Setembro 12, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2018 6 anos é OTX né? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.