Postado Setembro 13, 2018 6 anos Base:Pda Tfs:0.3.6 Tipo de Script: actions Basicamente estou com um simples problema no meu script! qual seria? quando um player ganha um item da parte da tabela está adicionando 3 item na tabela na bag. então eu queria que só adicionasse 1 item da tabela! cada item tem sua porcentagem mas no caso eu queria adicionasse um item só. quando um player ganhasse. local cfg = { [2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"}, [2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"}, [2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"} } Script: Spoiler local cfg = { [2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"}, [2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"}, [2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"} } pos = {x = 1052, y = 1049, z = 7} -- position cp de saffron function onUse(cid, itemId, itemEx) for k,v in pairs(cfg) do local valor = math.random(1, 100) if getGlobalStorageValue(cid, 12389) == 1 then else doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid, "[Evento Bag] esta fechado") return true end if v.chance >= valor then doPlayerAddItem(cid, k, v.quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Win-Bag-Event] \n premio:["..v.description.."]") doTeleportThing(cid, pos) else doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, 'Falhou Meu Guerreiro', TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end end
Postado Setembro 13, 2018 6 anos como assim? não entendi oque você quer '=' testei aqui e tá recebendo apenas 1 item LOL MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Setembro 13, 2018 6 anos Autor sim, mas tipo está cada um certa porcentagem correto? então só queria quando um player ganhasse só poderia vim um dos 3 itens saca? Editado Setembro 13, 2018 6 anos por Pokemon X Ice (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2018 6 anos @Pokemon X Ice Ve se é isso: local item_id = {2160, 2159, 2158} -- joga os id dos itens aqui local pos = {x = 1052, y = 1049, z = 7} -- position cp de saffron local chance = 50 -- chance de ganhar function onUse(cid, itemId, itemEx) if getGlobalStorageValue(cid, 12389) == 1 then else doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid, "[Evento Bag] esta fechado") return true end local valor = math.random(1, 100) if chance >= valor then local w = math.random (1,#item_id) doPlayerAddItem(cid, item_id[w]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"[Win-Bag-Event]\nPremio: ["..getItemNameById(item_id[w]).."].") doTeleportThing(cid, pos) else doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, 'Falhou Meu Guerreiro', TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Autor já resolvi aqui mas obrigado gabriel por tentar me ajuda! eu admiro sua atitude Citar gabrielzika
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.