Postado Setembro 15, 2018 6 anos Galera eu queria uma ajuda da base Poke Mythology, queria saber onde é local da pasta que captura uma vez ganha bonus XP,que está na foto embaixo por curiosidade mesmo Sou novato do forum desculpe se eu errei o post pq eu estou precisando mt ajuda disso
Postado Setembro 15, 2018 6 anos @Musashi só quem utiliza o servidor que pode lhe ajudar com isso, no caso, quem conhece o servidor. Mas seguindo a lógica, você clica na ball, e clica no pokemon, então é uma action, provavelmente deve ter o nome catch, já o modal_window(tela que mostra essas informações) fica no OTC na pasta modules, agora basta você explorar e encontrar!
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Autor 21 minutos atrás, KotZletY disse: @Musashi só quem utiliza o servidor que pode lhe ajudar com isso, no caso, quem conhece o servidor. Mas seguindo a lógica, você clica na ball, e clica no pokemon, então é uma action, provavelmente deve ter o nome catch, já o modal_window(tela que mostra essas informações) fica no OTC na pasta modules, agora basta você explorar e encontrar! Não é isso q vc ta pensando,tipo eu estou arrumando o meu servidor e eu estou com problema com o catch EXP e eu quero mudar o EXP q ganha capturando os pokémon, eu queria saber onde fica o local da pasta do servidor do Mythology,para eu modificar o EXP que ganha capturando entendeu? agradeço por estará me ajudando aguardo seu comentário se poderia me ajudar se quiser me manda uma msg
Postado Setembro 15, 2018 6 anos @Musashi indo nos locais em citados na minha resposta anterior, você vai encontrar o arquivo do catch. Não sei quais arquivos são pois não conheço e nem uso o servidor, então só quem conhece para lhe dizer mais especificamente. 19 horas atrás, KotZletY disse: Mas seguindo a lógica, você clica na ball, e clica no pokemon, então é uma action, provavelmente deve ter o nome catch Indo atrás do arquivo, você irá simplesmente encontrar o valor da exp ganha e depois basta alterar.
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Autor 40 minutos atrás, KotZletY disse: @Musashi indo nos locais em citados na minha resposta anterior, você vai encontrar o arquivo do catch. Não sei quais arquivos são pois não conheço e nem uso o servidor, então só quem conhece para lhe dizer mais especificamente. Indo atrás do arquivo, você irá simplesmente encontrar o valor da exp ganha e depois basta alterar. Não era isso, ja encontrei aqui era tal de main tables é para configurar o exp de capturamento dos poke, exp da base eu ja sei disso mas obrigado mesmo asim Editado Setembro 15, 2018 6 anos por Musashi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.