Postado Setembro 17, 2018 6 anos alavanca que vende itens Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 17, 2018 6 anos <action actionid="7001" event="script" value="alavancasell.lua"/> actionid="7001" vc bota o mesmo que vai por na alavanca nome do arquivo (alavancasell) local config = { price = 8500, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 2476, -- ID do item que vai vender. need = 2160 -- ID do item necessário. } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end return true end Editado Setembro 17, 2018 6 anos por Yusuke Urameshi (veja o histórico de edições)
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