Postado Setembro 27, 2018 6 anos Solução @Jociel Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) function onGetFormulaValues2(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combata, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues2") function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(5, 20) if (chance <= 14) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end Edite a formula como desejar, cada combat tem sua formula, como seu script tem 2x tipos de combat, cada formula representa um dele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.