Postado Setembro 20, 2018 6 anos Olá galera! Meu nome é Filipe, sempre gostei de mexer com mapas do tibia 8.60, e sendo sincero sou um bom mapper (longe de ser excelente) logicamente tenho muito o que aprender, mas se você esta procurando algum substituto, ou um "quebra-galho" posso ajudar sem querer nada em troca! Lembrando que sou Mapper e não scripter ou seja, algumas funções no mapa dependendo do que for fazer é muito importante ter um Scripter no time. Não sou muito de conversar, simplesmente deixe o seu comentário. No anexo segue um pequeno trabalho que fiz (área de Evento, criei um novo Boss "Magnata Evento" onde os players entram e tentam matar o boss com super vida, o loot caia itens exclusivos do servidor) Como sou ainda amador, este mapa demorou para ser feito e ainda não esta pronto. Mexo com mapas 8.60. Editado Setembro 20, 2018 6 anos por filipecaetano (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2018 6 anos @filipecaetano dica aperta f10 e tira screens do mapa e não vai vir o spawn e tiles em pz .... ao tirar a print ela vai pra documentos/my pictures/ rme Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Autor Em 20/09/2018 em 14:02, Brunds disse: @filipecaetano dica aperta f10 e tira screens do mapa e não vai vir o spawn e tiles em pz .... ao tirar a print ela vai pra documentos/my pictures/ rme Muito obrigado amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.