Postado Dezembro 20, 2019 5 anos Bom dia galera, o engraçado é que não ocasiona nenhum erro porém quando eu sumono o npc e dou trade. Ele me acusa esse erro na distro e quando uso !labia level ele acusa o ultimo erro da distro. Alguem pode me ajudar?? tfs 0.4 - server 8.6 Citar https://imgur.com/YHMohBe 1 hora atrás, alexpaimel disse: Bom dia galera, o engraçado é que não ocasiona nenhum erro porém quando eu sumono o npc e dou trade. Ele me acusa esse erro na distro e quando uso !labia level ele acusa o ultimo erro da distro. Alguem pode me ajudar?? tfs 0.4 - server 8.6 @Vodkart Editado Dezembro 20, 2019 5 anos por alexpaimel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2020 5 anos Gostaria de saber como faço pro player ver o tanto de Labia que ele já tem? !labia level Já achei kkk Editado Abril 7, 2020 5 anos por Pifafa (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2023 2 anos Toop, sisteminha interessante obgdo pela contribuição!!! Mas me deparei com este erro no console ao vender os itens: [Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: soya master. Warning ProtocolGame::sendSaleItemList shopOwner == nullptr Warning ProtocolGame::sendSaleItemList shopOwner == nullptr Editado Abril 15, 2023 2 anos por Jhow ZL Erro meu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.