Postado Setembro 25, 2018 6 anos Base: 0.4 Boa noite pessoa, eu gostaria de uma ajuda para que a spell bata conforme o lvl da pessoa, ou que possa usar um math.random. pois a minha magia só ta dando certo com isso: setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) se eu tirar a parte do "LEVELMAGIC" e deixar só "LEVEL" ela não sai dano nem um
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor @esnio12 Aqui esta: Citar local waves = 30 --- numero de vezes que vão cair os meteoros local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) combat_arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 6) == 6) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLHOLY) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_SMALLHOLY) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DOOOOOM!!", TEXTCOLOR_RED) for i = 0, waves do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 200 * i) end return true end
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Solução vc ja pode utilizar como esta, por exemplo setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, -4, 0) o terceiro digito é quantos hitpoints por lv, como esta ai seria 1 lv 100 com 400 de dano garantido na skill
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor @ernaix69 Boa cara, Obrigado por essa dica, não sabia não. Vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.