Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @Emanueldk bom eu te ensinaria ... mas blz man referente ao problema coloca uma senha no xampp ... procura algum tutorial de xamp que você vai entender como colocar a senha certo, no futuro se eu precisar dos seus ensinos em linux, você ajuda?
Postado Maio 21, 2020 5 anos Em 30/09/2018 em 11:53, LeoTK disse: @Emanueldk simples use o linux amigão se precisar te dou suporte pelo discord... e te ensino tudo o que sei eu ajudei o dono do nto prisma a deixar o servidor dele online via linux ele não sabia mexer em nada e já ta conseguindo se virar bem sozinho.... só por falar que usa o xamp já presumi que usa uma vps windows.... ficarei no aguardo da sua resposta @fabiano45 não tem a necessidade de comprar uma hospedagem é só configurar tudo direitinho no caso dele faltou configurar as coisas corretamente e teve um oportunista invejoso que usou isso para prejudicar o cara Opa, tudo bom ? Espero que sim, tipo eu queria sua ajuda para configurar um servidor no Linux se você puder, porque aconteceu o mesmo que já foi citado comigo, porém o cara mexeu no meu servidor alterando seu hp, adquirindo vocações vip,etc. Aí se você puder me ajudar eu agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.