Postado Outubro 3, 2018 6 anos Eu procurei tanto, já tive bastante ajuda, mais nenhum resultado bom, estou atras de um talkactions, creaturescripts, globalevents, o que for para que eu consiga um sistema de banimento e de mutar o player BOM, QUE FUNCIONE, se nenhum que eu achar funcionar vou desistir de procurar e vou a passar ah da /r toda hora no player que ele anunciar o servidor dele no meu ou deletar a conta dele no banco de dados... minha distro é otx servidor 8.6 baiak
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Usa um sistema de anti-divulgação. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Way20 disse: Usa um sistema de anti-divulgação. você tem ai?
Postado Outubro 3, 2018 6 anos 8 minutos atrás, Emanueldk disse: você tem ai? Tem alguns pelo fórum, da uma procurada ai. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Way20 disse: Tem alguns pelo fórum, da uma procurada ai. vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.