Postado Outubro 3, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Pessoal , peço que vocês fazem um script para mim , que item que aumenta skill exemplo sou paladin , quero 400 distance clico no item e fico com 400 de distancia , contando com a skill dele. só que para druid e sorcerer peço que vocês fação apenas 250 de ml exemplo um sorcer tem 150 de ml ele quer 250 de ml , mas ele ficara com 250 de ml mesmo com o item entenderão? o item seria o glimmering soil ID: 8299 por favor peço ajuda de vcs. Druid : 250 de ml Paladin : 400 de distance Sorcerer : 250 de ml Knight : 400 de club,sword,axe. Editado Outubro 3, 2018 6 anos por mattosotavio complementar (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Agora, DdJs disse: esse nao da, quero 1 que a pessoa tenha que digitar !sword e tals pra ter o skill, porem tenha que ter o item, esse que o cara passou ai, se usar o item vai dar pra todos os skills OBS: ESSA E MINHA CONTA OFICIAL, AQUELA E ERRADA E POSTEI POR LA SEM QUERER, MAS SE ME AJUDAR EU ENTRO PRA DAR REP Editado Outubro 3, 2018 6 anos por ExtremyDsgnr explicaçao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.