Postado Outubro 4, 2018 6 anos Base: 0.4 Bom dia gente, alguém poderia me ajudar numa coisa. Eu vou explicar o titulo. Eu queria que em uma área, ou por um monstro x, o player não morresse de verdade, ele seria teleportado para outro lugar e não perderia level nem nada, nem aparecesse a msg que morreu. (Ele não seria teleportado para o templo, e sim pra outro lugar). Obrigado!
Postado Outubro 4, 2018 6 anos function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 256, y = 180, z = 7},{x = 360, y = 200, z = 7} local pos = {x = 154, y = 68, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "sua mensagem.") return false end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Autor @Vodkart Cara, não de certo, mas não apareceu nem um erro no console. Confere pra mim se eu coloquei no lugar certo. O que você me passou eu coloquei em creaturescript Em creaturescript eu botei: <event type="prepareDeath" name="monsterEvent" event="script" value="event12.lua"/> e em login eu botei: registerCreatureEvent(cid, "monsterEvent")
Postado Outubro 4, 2018 6 anos 1 hora atrás, Zazeros disse: @Vodkart Cara, não de certo, mas não apareceu nem um erro no console. Confere pra mim se eu coloquei no lugar certo. O que você me passou eu coloquei em creaturescript Em creaturescript eu botei: <event type="prepareDeath" name="monsterEvent" event="script" value="event12.lua"/> e em login eu botei: registerCreatureEvent(cid, "monsterEvent") Certo, posso ver como ficou seu script? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Autor @Vodkart Pode sim, aqui esta: Citar function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 1414, y = 998, z = 7},{x = 1024, y = 1008, z = 7} local pos = {x = 1044, y = 1026, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teste 3") return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.