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Bom dia gente, alguém poderia me ajudar numa coisa. Eu vou explicar o titulo.

Eu queria que em uma área, ou por um monstro x, o player não morresse de verdade, ele seria teleportado para outro lugar e não perderia level nem nada, nem aparecesse a msg que morreu. (Ele não seria teleportado para o templo, e sim pra outro lugar).

 

Obrigado!

Resolvido por Vodkart

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  • function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 256, y = 180, z = 7},{x = 360, y = 200, z = 7} local pos = {x = 154, y = 68, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRa

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function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
	local from, to =  {x = 256, y = 180, z = 7},{x = 360, y = 200, z = 7}
	local pos = {x = 154, y = 68, z = 7}
		if isPlayer(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then
			doTeleportThing(cid, pos)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
			doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
			doRemoveConditions(cid, false)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "sua mensagem.")
		return false
		end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart Cara, não de certo, mas não apareceu nem um erro no console. Confere pra mim se eu coloquei no lugar certo.

O que você me passou eu coloquei em creaturescript

Em creaturescript eu botei: <event type="prepareDeath" name="monsterEvent" event="script" value="event12.lua"/>

e em login eu botei: registerCreatureEvent(cid, "monsterEvent")

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1 hora atrás, Zazeros disse:

@Vodkart Cara, não de certo, mas não apareceu nem um erro no console. Confere pra mim se eu coloquei no lugar certo.

O que você me passou eu coloquei em creaturescript

Em creaturescript eu botei: <event type="prepareDeath" name="monsterEvent" event="script" value="event12.lua"/>

e em login eu botei: registerCreatureEvent(cid, "monsterEvent")

 

Certo, posso ver como ficou seu script?

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart Pode sim, aqui esta: 

Citar

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    local from, to =  {x = 1414, y = 998, z = 7},{x = 1024, y = 1008, z = 7}
    local pos = {x = 1044, y = 1026, z = 7}
        if isPlayer(cid) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then
            doTeleportThing(cid, pos)
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
            doRemoveConditions(cid, false)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Teste 3")
        return false
        end
    return true
end

 

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