Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, isso é alguma brecha em seu sistema de venda e compra de char... Vi em outro tópico que você pedia ajuda quanto a esse sistema, esse sistema precisa ser bem feito pra não houver falhas, vários servers já sofreram invasões por conta desse sistema...

• Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Minha simples opinião: Cara, se você está sendo ajudado, antes de tudo seja educado, e amigável. Outra, ninguém, absolutamente ninguém fará algo inteiramente pra você gratuitamente, tempo e aprendizad

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Amigão problema seu! Aprenda a investigar e buscar resolver o seu problema se quer algo bom procure um profissional de verdade e faça um investimento. Eu não garanto, mas tenho quase absoluta cer

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Pronto! Se não presta, procura um bom e problema resolvido vida que segue...

Postado
  • Autor
4 horas atrás, fabiano45 disse:

existem invasões por houses.xml do site recomendo apagar isso , e limita acesso phpmyadmin só local host .. e ativa 1 script no site

ant sql injection 

.httaccs algo assim !

esse script, você tem ele?

7 horas atrás, FlavioHulk disse:

Cara, isso é alguma brecha em seu sistema de venda e compra de char... Vi em outro tópico que você pedia ajuda quanto a esse sistema, esse sistema precisa ser bem feito pra não houver falhas, vários servers já sofreram invasões por conta desse sistema...

:( vou retirar ele, mais sera que se apagar ele esse bug some?

só mais uma pergunta, é preciso apagar algumas dessas pastas? webalizer ou webdav

Postado

@Emanueldk Sim, apaga todas e deleta seu servidor que resolve o problema.

foi triste ler esse tópico, o cara fez o site mo bom, você pega de GRAÇA e ainda fica reclamando e falando mal do trabalho excelente do cara, espero que nunca consiga resolver esse problema e tenha que trocar de gesior :) pq realmente vc n merece.

e outra... é mt cara d epau dizer que so mexeu em imagens do gesior do cara sendo, que nao faz nem 1 dia você postou um tópico 8 da manhã pedindo categorias no shop.php kkkk

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• 3 weeks later...
Postado
Em 05/10/2018 em 11:20, Tomarasdaf disse:

Ai já ta tirando comigo, como que é possível alguém auto se dar points mano,,, o MLK entra no meu servidor e fica full donate sem mesmo donatar, e fica dando pontos pra geral do servidor? que merda é essa velho... alguém sabe como que resolve isso? @Natanael Beckman

Se Você Estiver utilizando Windows e usando o xampp, Procure mais sobre "webdav" Valeu!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo