Postado Outubro 7, 2018 6 anos Cara, isso é alguma brecha em seu sistema de venda e compra de char... Vi em outro tópico que você pedia ajuda quanto a esse sistema, esse sistema precisa ser bem feito pra não houver falhas, vários servers já sofreram invasões por conta desse sistema...
Postado Outubro 7, 2018 6 anos existem invasões por houses.xml do site recomendo apagar isso , e limita acesso phpmyadmin só local host .. e ativa 1 script no site ant sql injection .httaccs algo assim !
Postado Outubro 7, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, fabiano45 disse: existem invasões por houses.xml do site recomendo apagar isso , e limita acesso phpmyadmin só local host .. e ativa 1 script no site ant sql injection .httaccs algo assim ! esse script, você tem ele? 7 horas atrás, FlavioHulk disse: Cara, isso é alguma brecha em seu sistema de venda e compra de char... Vi em outro tópico que você pedia ajuda quanto a esse sistema, esse sistema precisa ser bem feito pra não houver falhas, vários servers já sofreram invasões por conta desse sistema... vou retirar ele, mais sera que se apagar ele esse bug some? só mais uma pergunta, é preciso apagar algumas dessas pastas? webalizer ou webdav
Postado Outubro 9, 2018 6 anos @Emanueldk Sim, apaga todas e deleta seu servidor que resolve o problema. foi triste ler esse tópico, o cara fez o site mo bom, você pega de GRAÇA e ainda fica reclamando e falando mal do trabalho excelente do cara, espero que nunca consiga resolver esse problema e tenha que trocar de gesior pq realmente vc n merece. e outra... é mt cara d epau dizer que so mexeu em imagens do gesior do cara sendo, que nao faz nem 1 dia você postou um tópico 8 da manhã pedindo categorias no shop.php kkkk Editado Outubro 9, 2018 6 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 30, 2018 6 anos Em 05/10/2018 em 11:20, Tomarasdaf disse: Ai já ta tirando comigo, como que é possível alguém auto se dar points mano,,, o MLK entra no meu servidor e fica full donate sem mesmo donatar, e fica dando pontos pra geral do servidor? que merda é essa velho... alguém sabe como que resolve isso? @Natanael Beckman Se Você Estiver utilizando Windows e usando o xampp, Procure mais sobre "webdav" Valeu! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.