Postado Outubro 9, 2018 6 anos function onLogin(cid) local strg = getPlayerStorageValue(cid, 11090) local strgname = getPlayerStorageValue(cid, 11091) local strgValue = 0 local name = getPlayerName(cid) if (strg < 1) then doCreatureSetStorage(cid, 11090, 1) else if strgname == "" then strgname = name doCreatureSetStorage(cid, 11090, name) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.." ["..strg.."]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") strgValue = strg + 1 doCreatureSetStorage(cid, 11090, strgValue) end doPlayerSave(cid, true) return true end Eu tenho um ot de war em que é permitido entrar no mesmo personagem ao mesmo tempo, mas isso buga o "exura sio" e o "exiva", então tentei fazer esse script pra que ao entrar no boneco seja adicionado um numero após o nome "Nome [1]... Nome [2]... e assim por em diante", mas não obtive sucesso, o que eu consegui de outra forma que não esse script foi adicionar o numero um varias vezes, ficando o nome do personagem assim "Nome [1] [1] [1]", alguém poderia me ajudar? Esse script não apresenta erro na distro em momento algum porém também não funciona Editado Outubro 9, 2018 6 anos por blackz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.