Postado Outubro 9, 2018 6 anos Base: 0.4 Salve galera, eu to precisando de ajuda numa spell que eu achava que era bem simples Eu queria uma magia que curasse todas as condições, fire, drunk, curse, etc... Eu achei que era simples, peguei o exura que tava pra cura paralyse e coloquei pra cura tudo, só que ele só cura a última coisa que eu botei na spell. Tipo, se a ultima coisa que eu coloquei foi pra cura fire, ele só cura o fire, e continua com poison, drunk, tudo..
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk Esta aqui Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PHYSICAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_CURSED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DRUNK) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 29.5, 36.5) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 10, 2018 6 anos local conditions = { CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITION_FREEZING, CONDITION_DAZZLED, CONDITION_CURSED, CONDITION_REGENERATION, CONDITION_DRUNK, CONDITION_OUTFIT, CONDITION_INVISIBLE, CONDITION_LIGHT, CONDITION_MANASHIELD, CONDITION_POISON, CONDITION_FIRE, CONDITION_ENERGY, CONDITION_PHYSICAL, CONDITION_HASTE, CONDITION_PARALYZE } function onCastSpell(cid, var) for i = 1, #conditions do local types = conditions[i] doRemoveCondition(cid, types) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.