Postado Outubro 13, 2018 6 anos Eu queria um Script para TFS 1.X aonde eu pudesse usar outros itens como teleport não só o do RME que você vai la nas propriedades do teleporte coloca as cordenadas e ele teleporta eu queria usar outras coisas como teleport igual no tibia global mesmo alguém teria o script?
Postado Outubro 13, 2018 6 anos @marceloriwoy123 script.lua (em movements) Spoiler local pos = {x = 31752, y = 32201, z = 7} local itemid = 2348 -- ID do item function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid,itemid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) end return true end end movements.xml Spoiler <movevent type="StepIn" actionid="23020" event="script" value="tiletp.lua"/>
Postado Outubro 13, 2018 6 anos local config = { [12500] = { -- Aqui você coloca sua actionId, a mesma que você colocará no item respectivo... newPosition = Position(125, 125, 7) -- Posição para onde o player irá } } function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local tmpConfig = config[item.actionid] if not tmpConfig then return true end player:teleportTo(config.newPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Autor 14 horas atrás, FlavioHulk disse: local config = { [12500] = { -- Aqui você coloca sua actionId, a mesma que você colocará no item respectivo... newPosition = Position(125, 125, 7) -- Posição para onde o player irá } } function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local tmpConfig = config[item.actionid] if not tmpConfig then return true end player:teleportTo(config.newPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Uma pergunta é movements actions oq? :c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.