Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, KotZletY disse:

@FlamesAdmin não mais, queremos que o Tibia continue crescendo, se é algo que não tem em nossa comunidade mas tem em outra, mande o link, se tem algo em nossa que que não tem na outra, mande o link da nossa. Hehehehe! xD

Nenhuma, você não altera nada na source do servidor.

Bom, não poderei lhe ajudar pois não tenho propriedade no assunto.

Usa otclient, é bem melhor! 

acontece a mesma coisa com o otclient extendido se eu criar o item que falei a bag não pq o item ta lá e no old client da debug

• Respostas 12
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.xtibia.com/forum/topic/247390-sourcedownload-tibia-client-extended/

Postado

@matheus1234567 não cara, você está entendendo tudo errado, os items não fica no client, fica no dat, o client só faz ler e nada mais.

Se o item ao ser criado está dando debug, é porquê as propriedades dele estão incorretas ou inconsistente com as propriedades no item.otb.

Você adiciona um item no item.otb pelo item editor e no dat do servidor, independe do client o item é o mesmo, como eu disse o client só faz ler!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, KotZletY disse:

@matheus1234567 não cara, você está entendendo tudo errado, os items não fica no client, fica no dat, o client só faz ler e nada mais.

Se o item ao ser criado está dando debug, é porquê as propriedades dele estão incorretas ou inconsistente com as propriedades no item.otb.

Você adiciona um item no item.otb pelo item editor e no dat do servidor, independe do client o item é o mesmo, como eu disse o client só faz ler!

Não desculpe os problemas ksks eu fiz certo a parte do cliente, mas adicionei o item errado por isso estava tendo debug ao criar o item, mas a extensão está funcionando perfeitamente, obrigado, segui seus tutoriais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo