Postado Outubro 15, 2018 6 anos Olá pessoal, tudo bem? Estou "re"-iniciando minha caminhada pelos OTServers, é estava querendo rodar alguma coisa aqui no meu pc, e por isso estou com duvidas sobre esse processo atual. Eu baixei o GLOBAL 10.99 OTX para testar, porem quando rodo ele sempre para e fecha em Establishing database connection... creio que seja alguma conexão com SQL ou algo assim. Alguém poderia me explicar como resolvo isso? Obrigado!
Postado Outubro 19, 2018 6 anos Em 15/10/2018 em 01:35, neontiger disse: Olá pessoal, tudo bem? Estou "re"-iniciando minha caminhada pelos OTServers, é estava querendo rodar alguma coisa aqui no meu pc, e por isso estou com duvidas sobre esse processo atual. Eu baixei o GLOBAL 10.99 OTX para testar, porem quando rodo ele sempre para e fecha em Establishing database connection... creio que seja alguma conexão com SQL ou algo assim. Alguém poderia me explicar como resolvo isso? Obrigado! i can help you
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.