Postado Outubro 16, 2018 6 anos 53 minutos atrás, KillerWatts disse: poderia me ajuda com isso ? Pior que não manjo de script mas já serve como dica para alguém que possa te ajudar, deixe o script do NPC e do sistema que alguém vai ver meu comentário e já te ajudará, acredito que essa seja uma das formas de resolver teu problema, fazendo o que eu falei acima.
Postado Outubro 16, 2018 6 anos 7 horas atrás, KillerWatts disse: poderia me ajuda com isso ? Se o problema está quando compra a promotion do npc já tendo a promotion, precisamos do script do npc.
Postado Outubro 16, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, DukeeH disse: Se o problema está quando compra a promotion do npc já tendo a promotion, precisamos do script do npc. aqui esta a script do npc Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.