Postado Outubro 31, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tibia Alternativo TFS 0.4 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já tentei de varias formas compilar o trunk.r3884 com o Opcodes, mas sem sucesso. SE ALGUEM TIVER O trunk.r3884 com o Opcodes, pode me passar compilado e descompilado Instalei o Opcodes do: Obs: Estou usando Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit com OpenSSL. Parecido com o problema do . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Ultimo erro: \trunk.r3884\game.cpp no 'void Game::playerExtendedOpcode(uint32_t, uint8_t, const std::string&)' member function declared in class 'Game' void Game::playerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return; CreatureEventList extendedOpcodeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE); for(CreatureEventList::iterator it = extendedOpcodeEvents.begin(); it != extendedOpcodeEvents.end(); ++it) (*it)->executeExtendedOpcode(player, opcode, buffer); } Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. No Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit com OpenSSL:
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, elielder disse: segue o link do distro compilada. trunk.r 3.8.8.4 Opa, obrigado! Você tem descompilado tambem?
Postado Novembro 2, 2018 6 anos 10 horas atrás, UmSerQualquer disse: Opa, obrigado! Você tem descompilado tambem? as sources ? tenho elas sim.https://www.4shared.com/rar/vnHkubU6gm/trunkr3884.html?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.