Postado Outubro 31, 2018 6 anos Desculpe a imagem no paint, mas gostaria de resolver esse problema onde não consigo marcas a Exit onde tem as setas vermelhas, e só na seta verde, e como posso resolver isso Editado Outubro 31, 2018 6 anos por kenheartfire (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2018 6 anos Porque você está marcando bem em cima do SQM que não da para ver. Pela regra você marca como se fosse um à frente.
Postado Outubro 31, 2018 6 anos Solução Tente por o exit em um lugar sem housetile depois com. Você também pode arrastar a porta, por o exit depois a porta em cima. (Utilizado quando há imagens do minimap no site do jogo) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 31, 2018 6 anos @kenheartfire eu sou meio radical quando acontece um bug desse eu apago todo o registro da casa fecho o rme abro o house apago o registro da house no xml se ainda estiver e ainda abro de novo e tento refazer os tiles da house geralmente funciona Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Autor Valeu pela ajuda galera, consegui resolver tirando a porta, marcando o local e depois colocando ela de volta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.